terça-feira, janeiro 27, 2015

Resenha #87 - Desastre Iminente

Livro: Desastre Iminente
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
ISBN: 9788576862550
Páginas: 405
Lançamento: 2013
Eu faria qualquer coisa por esse sorriso que está no seu rosto agora.
Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda.
Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado,b ad boy até o ultimo fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy...
Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la.
Um dia você vai se apaixonar meu filho. Não se acomode com qualquer uma. Escolha a garota que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar, e então nunca deixe de lutar por ela.
Quando li Belo Casamento fiquei apaixonadaaaaaa pela história, pelos personagens, até pelas lutas, mas, quando descobri que o livro não seria único e que teríamos continuação, pirei completamente, vigiei o dia do lançamento e na primeira semana tratei de comprar Desastre Iminente pra mim, e confesso, foi uma das melhores aquisições que já fiz pra minha estante.



A história é basicamente a mesma que se passa em Belo Desastre, porém, narrada pelo bad boy mais querido de todos os tempos, Travis "Cachorro Louco" Maddox. Neste segundo livro a história tem os olhares de um garoto que é durão por fora mas que tem uma alma e um coração super sensíveis e encantadores.

Travis perdeu a mão muito cedo, e isso deixou feridas nele que perduram até os dias atuais, e fez com que ele se fechasse para o amor, com medo de abrir novas feridas, e com elas viriam todo o sofrimento da perda novamente. Então ele se tornou o pegador, o que só queria curtir uma noite e nada mais, entretanto, o feitiço acabou virando contra o próprio feiticeiro quando a jovem Abby Abernathy chegou pra estudar na Eastern, e acabou indo à uma luta do garoto.

Decidi há um bom tempo que me alimentaria dos abutres até que um colibri aparecesse. Um beija-flor. O tipo de alma que não empatasse a vida de ninguém, que simplesmente caminhasse por aí se ocupando das próprias coisas, tentando levar a vida sem puxar ninguém para baixo com sus carências e seu egoismo. Corajosa. Uma comunicadora. Inteligente. Bonita. De fala suave. Uma criatura que arruma um companheiro para a vida toda. Inatingível até que tenha uma razão para confiar em você.
Foi paixão, amor, confusão, dor, perdão, sofrimento, felicidade tudo junto e a primeira vista. Travis se rendeu, e Abby não se rendeu a ele, o que o deixou furioso, porque todas as queriam, menos ela. Isso fez o pegador pensar no que sua mãe havia lhe ensinado, que ele não deveria ficar com qualquer uma, mas sim com aquela que exigisse esforço por parte dele, pois então, foi justamente o que ele resolveu fazer, lutar por Abby.

A partir dai que o bad boy se surpreendeu. Ele lutou por ela, mas foi diferente das outras, ele não queria passar só uma noite com ela, ele desejava passar todas as noites pelo resto da sua vida com ela, queria acordar de manhã e encontrar o amor da sua vida deitado do seu lado, queria ter filhos ,queria enfrentar as dificuldades da vida recebendo todo apoio e amor de Abby. Mas a jovem parecia não sentir o mesmo , até que surgiu uma aposta na história e isso fez o jogo virar.



Simplesmente o livro é perfeito, não vou falar muito mais porque vou acabar contando o final e ai estrago a curiosidade, mas leiam, não irão se arrepender. E eu aposto que muitas garotas por ai querem um dos irmãos Maddox pra chamar de seu.
"Nossa cidadezinha me pareceu diferente, ou talvez eu não fosse mais o mesmo... Parecia que eu tinha completado uma tarefa, superado um obstáculo. Pensei na minha mãe e nas palavras que ela me disse há quase uma vida. Foi então que a ficha caiu: ela havia me pedido para não me acomodar, para lutar pela pessoa que eu amasse, e pela primeira vez eu fiz o que ela esperava de mim. Eu finalmente havia me tornado quem ela queria que eu fosse."

4 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    A resenha está simplesmente MARAVILHOSA, amei de coração....
    Quero muito ler, estou super ansiosa );

    ResponderExcluir
  2. Oiee,tudo ótimo!
    Que bom que você gostou da resenha.
    Garanto que você não se arrependerá da leitura.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse ano vou comprar os 4 volumes, muito ansiosa....

    ResponderExcluir