terça-feira, fevereiro 24, 2015

Resenha #102 - O Jogo Perfeito

Nome do livro:  O Jogo Perfeito
Autora: J. Sterling
Editora: Faro Editorial
Páginas: 224
Encontre-o: Skoob
“Sei que a versão passada de mim é a de um cara em quem você nunca confiaria. Mas quem eu sou quando estou como você não é o cara que eu costumava ser. Acho que não sou mais aquele sujeito desde a noite de nosso primeiro encontro. Assim, não é justo que você me julgue como se eu continuasse sendo aquele sujeito.”
Sinopse: O Jogo Perfeito - Conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.
"Você já percebeu como as palavras podem ser bonitas? Como é fácil dizer aquilo que você acha que alguém quer ouvir? Como você pode afetar todo o dia de uma pessoa com apenas algumas frases? No entanto, quando não as leva adiante com alguma ação, elas se tornam inúteis. São apenas sons e sílabas. Porém, não significam absolutamente nada."


"Coloquei a cabeça em seu ombro e passei os braços em torno dele. Sorri e fechei os olhos. Então, levei minha boca ao seu ouvido e sussurrei uma palavra:
- Prove."

O que acharam da resenha?
Já leram ou lerão este livro?
Comente aqui embaixo!

Mil beijos! <3 

3 comentários:

  1. Vou deixar para ler quando todos da trilogia estiverem lançados aqui....

    ResponderExcluir
  2. Resenha muito boa. Eu não conheci este livro, gostei um pouco da história, mas acho que não leria.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia do livro, gostei da capa e da história. Vou adicioná-lo a minha lista

    ResponderExcluir