sexta-feira, junho 03, 2016

Jamie McGuire anuncia livro que reunirá todos os irmãos Maddox!


Olá obcecados, como estão vocês?

Primeiramente, quero me desculpar com vocês em relação a minha falta de postagens por aqui, mas é que a vida ficou meio complicada e não tava dando tempo pra vim me dedicar a criar bons conteúdos para vocês. Peço que me perdoem.
Mas, agora acho que finalmente vou conseguir retomar as atividades.

Dando inicio a essas atividades vim trazer pra vocês uma noticia sobre novos livros de Jamie McGuire.
Alguém ai é fã dela? Eu sou super fã, e fiquei dando pulinhos de felicidade quando li as novidades.
A Jamie McGuire postou nas redes socias  essa semana a capa e a sinopse do livro que terá todos os irmãos maddox juntos.

Pulinhos de felicidade!!!!!

Sinopse :
Perder nunca foi fácil para os Maddox, mas a morte sempre venceu.
Onze anos depois do dia em que fugiu com Abby para Las Vegas, o agente especial Travis Maddox deixa sua própria marca de vigilante da justiça no chefe da máfia, Benny Carlisi. E a mais antiga família do crime de Vegas agora está preparada para a vingança , e toda a família Maddox está em perigo.
O segredo que Thomas e Travis mantiveram por uma década será revelado ao resto da família, e pela primeira vez os Maddox's entraram em desacordo.
Embora nenhum deles desconheça às perdas, a família agora cresceu e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomando partidos, cada membro terá de fazer uma escolha - deixar o medo separá-los ou torná-los mais forte.

E ai, gostaram da noticia??

2 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Confesso que a autora não me conquistou com o Travis e ainda não sei se dou uma nova oportunidade para ele, entretanto, pelo pouco que os irmãos dele apareceram que fiquei curiosa pra conhecer cada um e fiquei ainda mais curiosa com a sinopse desse livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, eu adoro todos os livros, meu preferido é o do Thomas, você sabe quando ele vai ser traduzido,e lançado aqui no Brasil? Bj

    ResponderExcluir