domingo, agosto 16, 2015

Trechos #16 - Paixão Sem Limites


Olá obcecados, tudo bem com vocês?

Eu andei lendo a série Sem Limites da Abbi Glines nas ultimas semanas e eu amei muito a história, com isso marquei vários trechos que mais gostei no livro e resolvi compartilhar minhas escolhas com vocês.

"Rush estreitou os olhos e me estudou com atenção. Os olhos dele tinham uma cor esquisita. Surpreendente e incomum. Não eram castanhos nem cor de avelã. Eram de uma cor quente, com um pouco de prateado. Eu nunca tinha visto nada como aquilo."
"Eu nunca fui de prometer nada. O que eu sabia sobre promessas era que elas se quebravam com facilidade. "
"-Fique longe de mim, Blaire. Você não vai querer chegar muito perto.... -Estou me esforçando ao máximo para ficar longe de você."
"Rush. Por que ouvir o nome dele fazia o meu coração disparar? Porque ele era perfeito; tanto que chegava a ser injusato. Só por isso. Balancei a cabeça para espantá-lo dos meus pensamentos."
"- Tem coisas sobre mim que você não sabe. Eu não sou um daqueles caras que você pode tratar feito um cachorrinho. Tenho bagagem. Muita.Bagagem demais para alguém como você. Imaginava uma pessoa muito diferente, levando em conta que conheço o seu pai. Você não é como ele. Você é tudo aquilo de que um cara como eu deve ficar longe. Eu não sou a pessoa certa para você."
"Rush era um enigma que eu talvez jamais viesse a compreender."
"- O jantar não foi uma tentativa de me desculpar por Nan. Foi uma tentativa de me desculpar por mim mesmo. Sinto muito por ontem. Passei a noite inteira acordado querendo que você estivesse comigo, querendo não ter afastado você. Eu afasto as pessoas, Blaire. É um mecanismo de proteção que eu tenho. Mas de você eu não quero me afastar."
"Eu havia ultrapassado o limite. Estava apaixonada por Rush Finlay."
"Meu coração pertencia a outra pessoa."
"- Eu não quero perder você. Estou apaixonado por você, Blaire. Nunca quis nada nem niguém como quero você. Não consigo imaginar o meu mundo sem a sua presença."
"As despedidas não eram aquilo tudo que diziam. Isso agora eu sabia."
"Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez querer ficar."

E ai, gostaram?
Já conhecem este livro?

Beijinhos!!


2 comentários:

  1. Essa autora tem uma escrita incrível, adoro seus livros. São cheios de emoção e com os melhores romances!
    Minha frase favorita: "Rush era um enigma que talvez eu jamais viesse a compreender"
    Ansiosa para ler os próximos livros dela

    ResponderExcluir
  2. Abbi Glines é uma autora que está me surpreendendo e sinceramente só não fui ler os trechos, porque estou relendo o livro e estou em plena situação de relembrar cada momento.
    Mas de todas as frases que li no livro a qe mais gosto é essa que você postou: "Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele que me fez querer ficar."

    ResponderExcluir