sexta-feira, março 31, 2017

Trechos #26 - O Ar Que Ele Respira


Hey, hey obcecados.. 

Tudo bem ??

Pra quem acompanha o blog, deve ter visto que nas últimas semanas eu postei a resenha de O Ar Que Ele Respira, da Brittainy C. Cherry, que faz parte da série Elementos. Esse é o primeiro livro da série.  Se você não viu ainda é só dar uma passadinha aqui. Pois então, eu gostei demais do livro e durante a leitura separei trechos incríveis que vim trazer para vocês hoje.


“A pior parte de perde uma pessoa amada é que você também se perde.”

“Às vezes, a pior parte de existir sem a pessoa que amamos é ter que se lembrar de respirar."

“Sabe aquele lugar entre os sonhos e os pesadelos? Aquele lugar onde o amanhã não chega e o passado não dói mais? O lugar onde seu coração bate em sintonia com o meu? Aquele lugar onde o tempo não existe e é mais fácil respirar? Quero viver nesse lugar com você.”



 "Pensei que teria tempo, mas às vezes o amanhã nunca chega e você acaba sozinho com as memórias do passado."

"Você é bonito, um belo monstro de coração partido."

" Mesmo quando o coração está em pedaços, ainda resta uma esperança quando se lê um romance. Ao virar as páginas, eu pensava que, um dia, tudo ficaria bem novamente. Eu tinha esperança de que esse dia chegaria logo."

"Nós dois juntos era uma ideia terrível. Éramos instáveis, estávamos destruídos, não havia como negar. Ele era o trovão, e eu, a nuvem escura. Estávamos a segundos de criar uma tempestade perfeita."

" Mesmo quando o coração está em pedaços, ainda resta uma esperança quando se lê um romance."

 "No final, não são nas cartas de tarô, nos cristais, ou nos chás especiais que reside a magia. A magia está nos pequenos momentos. Nos pequenos gestos, nos sorrisos gentis e nas risadas silenciosas. A magia é viver todos os dias e se permitir respirar e ser feliz. Meu querido magia é amar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário