sábado, abril 15, 2017

Trechos #27 - A Chama Dentro de Nós


Olá obcecados, tudo bem?

Dando início a mais uma postagem sobre trechos favoritos, hoje é uma das minhas ultimas leituras que eu já até resenhei aqui no blog. O livro em questão é A Chama Dentro de Nós da autora Brittainy C. Cherry, autora da série Os Elementos, esse é o segundo livro da série que traz o fogo como elemento.

Vamos aos trechos??


"Conheci meu melhor amigo na fila do caixa de uma mercearia.
E minha vida nunca mais foi a mesma."


"Dois anos, sete namoradas, dois namorados, nove términos e uma amizade ainda mais forte depois."

"Alyssa era uma boa menina, e eu era o cara que nunca teria a chance de ficar com ela."

"Eu poderia dizer a ela que seus olhos azuis sempre sorriam, mesmo quando ela franzia o cenho, e que eu amava o modo como ela mordia a gola da camisa quando estava ansiosa ou entediada.Eu poderia ser digno de ser amado, e ela me permitiria amá-la também."




"O que eu estava fazendo? Por que nossos lábios quase se tocavam? Por que nossos corpos estavam tão próximos? Por que eu não conseguia tirar os olhos dela? Por que eu estava me apaixonando pela minha melhor amiga?
 –Você quer que eu minta ou que fale a verdade?
 – Minta – sussurrou Alyssa."


"Beijei minha melhor amiga, e ela me beijou. Alyssa me beijou como se realmente quisesse aquilo, e eu a beijei como se ela fosse tudo o que eu tinha no mundo. E ela era. Ela era o meu mundo."

"Ele pode não salvar o mundo nem usar uma capa, mas ele muda vidas. Ele sempre viveu cada dia como se fosse único. Ele sorri mesmo quando sente dor. Acredita no amor, na vida e em finais felizes. Ele acredita na família."

"Alyssa, meu lindo amor, salvou minha vida. Ela tinha me dado uma razão para viver, e era uma honra ser amado por ela. Prometi a ela, do fundo do meu coração, que nunca esqueceria o fato de ela ter me dado tudo de si quando eu não tinha mais nada para dar em troca. Alyssa me disse que meu passado não define quem eu sou e que com certeza terei um futuro surpreendente. Ela era o fogo que me mantinha aquecido durante a noite."

 “Hunter. Ele só podia se chamar Hunter. Ou melhor, o bad boy Hunter. Ou, quem sabe Travis. Li um livro que tinha um Travis, e ele era tão bad boy que tive que fechar o volume várias vezes para não enrubescer.”

"Não pude deixar de rir, porque ela me conhecia melhor do que ninguém. Nos últimos dois anos, eu e Alyssa nos tornamos melhores amigos, apesar de sermos o extremo oposto um do outro."

"Eu quero você. Quero as cicatrizes. Quero as queimaduras. Quero a bagunça. Eu quero as suas cicatrizes, as suas queimaduras, a sua bagunça porque elas são o meu coração."

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário